1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter blue

 

Nas últimas semanas tem vindo a ser analisada a possibilidade do Twitter encontrar-se a preparar uma nova funcionalidade “premium” para a sua plataforma. Basicamente, o Twitter encontra-se a testar novas formas de monetizar conteúdos dentro do serviço, o que pode passar por uma “conta premium” que teria acesso a conteúdos adicionais na plataforma.

 

Apesar de ainda nada oficial ter sido conhecido, a programadora Jane Manchun Wong revelou agora um conjunto de novidades que podem em breve vir a chegar à plataforma. Apelidado de “Twitter Blue”, este novo sistema aparenta ser uma subscrição para utilizadores que pretendam acesso a funcionalidades premium dentro da plataforma, e teria o custo de 2.99 dólares mensais.

 

De notar que este sistema seria diferente do sistema de doações que o Twitter também começou a testar recentemente – e iria funcionar de forma independente. Os utilizadores desta versão “premium” teriam acesso a algumas funcionalidades extra na plataforma, entre as quais se encontra a capacidade de desfazer o envio de mensagens até 30 segundos depois de enviadas – a mensagem ficaria pendente por 30 segundos antes de ser enviada efetivamente para o perfil, permitindo desfazer qualquer “erro”.

 

coleções no twitter

 

Além disso, a subscrição poderia ainda permitir acesso à funcionalidade de “Coleções”, que basicamente funcionaria como um sistema de favoritos para a rede social, onde os utilizadores poderiam colocar mensagens guardadas para o futuro – e organizar os mesmos conforme necessitem.

 

favoritos twitter

 

Por enquanto ainda não existe nenhuma confirmação oficial da plataforma sobre se realmente esta funcionalidade vai chegar junto dos utilizadores finais ou quando, mas tudo aponta que será mais uma mudança que vai brevemente começar a surgir em testes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech