1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram com sinal de verificado

 

O Twitter Blue permite que os utilizadores possam ter um sinal de conta verificada dentro da plataforma, caso paguem para tal. Na altura que a rede social lançou esta funcionalidade, vários utilizadores criticaram a mesma, e rapidamente se verificou que o sistema não era perfeito, levando a situações que certamente causaram problemas para a empresa.

 

No entanto, parece que mais plataformas sociais podem agora estar a testar essa mesma ideia. De acordo com os recentes rumores, o Instagram pode ser uma dessas plataformas. Segundo revela o programador Alessandro Paluzzi, alterações recentes no código do Instagram apontam que a empresa está a testar um novo plano de subscrição, que por entre das suas vantagens, iria ter a capacidade de verificar as contas na plataforma.

 

Instagram com sinal de verificado pago

 

O programador afirma que o código ainda não se encontra funcional, e apenas será um teste que a empresa está a realizar – por agora. No entanto, a ideia será permitir que os utilizadores possam pagar para terem o sinal de verificado nas suas contas do Instagram – juntamente com outras regalias associadas a esse processo.

 

De notar que todas as informações partem de fontes não oficiais, sendo que o Instagram não deixou comentários sobre a descoberta. Ao mesmo tempo, a funcionalidade parece estar ainda num estado bastante inicial de desenvolvimento, e sem previsões que venha realmente a ser lançada para os utilizadores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech