1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Blue

 

A aplicação para iOS do Twitter foi recentemente atualizada, estando a apresentar para vários utilizadores a nova subscrição do Twitter Blue… mas ainda sem o sinal de verificado para contas.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a aplicação do Twitter para iOS foi recentemente atualizada para contar com uma pequena mudança, sobre a secção do Twitter Blue, onde agora surge a indicação que os utilizadores podem receber a verificação das suas contas.

 

No entanto, parece que esta novidade foi lançada antes do previsto. De acordo com Esther Crawford, gestora de produtos no Twitter, a funcionalidade encontra-se efetivamente em testes, mas ainda não está disponível em produção. No entanto, esta afirma que alguns utilizadores podem estar a verificar o novo sistema, ainda que não funcional, uma vez que as atualizações estão a ser enviadas em tempo real para a plataforma.

 

No entanto, esta atualização da app chega com algumas alterações, sendo que a secção de notificações agora conta com uma nova aba focada apenas para contas verificadas, e que indica as notificações de todas as cotas que tenham também a verificação ativa.

 

Twitter Blue com verificação

 

De relembrar que o Twitter começou recentemente a alterar o formato da subscrição do Twitter Blue, sendo que uma das regalias do mesmo será a verificação de contas. Esta mudança tem vindo a ser criticada por alguns utilizadores da plataforma, uma vez que vai permitir que qualquer um agora possa ter uma conta verificada no serviço.

 

Para já ainda se desconhece quando o novo sistema de verificação de contas irá encontrar-se disponível para os utilizadores. No entanto, tendo em conta as novidades que foram surgindo, é possível que isso aconteça em bastante pouco tempo.

As atualizações também parecem estar a sair em tempo real para a plataforma, o que indica claramente mudanças na forma como as mesmas são desenvolvidas. Até agora, a plataforma fornecia as funcionalidades de forma controlada, e inicialmente apenas para um conjunto limitado de utilizadores.

 

Agora isso parece ter mudado, com funcionalidades a serem introduzidas praticamente em tempo real conforme são desenvolvidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech