1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com sinal de verificado pago

 

Durante esta semana, o Twitter realizou uma "limpeza" dos antigos sinais de verificado na plataforma, removendo todos os que sejam associados com contas que não tenham também o Twitter Blue ou que tenham sido verificadas como parte do sistema de Verificação para empresas.

 

A ideia de Elon Musk seria que, com esta medida, estaria a criar um sistema mais justo para a plataforma, enquanto também incentivava os utilizadores verificados no passado a adquirirem o Twitter Blue – e gerarem assim receitas para a empresa.

 

No entanto, parece que uma grande parte dos utilizadores que tinham contas verificadas na plataforma fora do Twitter Blue, não estão propriamente a realizar o "upgrade" para uma conta paga. Pelo menos isto será o indicado nos dados mais recentes do analista Travis Brown, que analisa constantemente os dados de contas verificadas no Twitter.

 

Segundo o mesmo, antes da "limpeza" do Twitter a contas verificadas antigas, existiam cerca de 407.000 contas verificadas na plataforma, das quais 19469 tinham adquirido o Twitter Blue. Depois de a medida ter sido aplicada, e no dia seguinte, existiam apenas 19497 com o Twitter Blue.

 

dados do analista sobre contas do Twitter Blue

 

Neste período, 320 contas que estariam anteriormente verificadas subscreveram ao Twitter Blue. Mas, ao mesmo tempo, 290 contas cancelaram as suas subscrições do Twitter Blue no mesmo dia. Isto indica que o Twitter apenas ganhou 30 novas contas no final dentro do Blue.

 

Este valor, tendo em conta a quantidade de contas antigas verificadas na plataforma, é relativamente pequeno. E indica claramente que a adesão ao Twitter Blue encontra-se longe de ser feita apenas porque o sinal foi perdido – na realidade, um volume ainda elevado de utilizadores optaram por remover completamente a associação com o Twitter Blue e a sua verificação.

 

Espera-se que os dados sejam mais detalhados nos próximos tempos, no entanto, uma grande parte dos utilizadores que se encontram verificados pelos sinais antigos já indicaram que não vão adquirir o Blue, entre os quais se encontram várias organizações e celebridades – com Elon Musk a pagar diretamente pela subscrição de alguns.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech