1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram Recap 2022

 

Não existe como negar que o Instagram tem vindo a dar bastante foco aos conteúdos do Reels durante este ano. A plataforma tem vindo a apostar em novas funcionalidades, ao mesmo tempo que incentiva os utilizadores e criadores a usarem a mesma.

 

E a pensar nisso, a empresa encontra-se agora a revelar uma funcionalidade de "final de ano", que permite aos utilizadores do Instagram rapidamente criarem um "Recap" do uso da plataforma.

Com a nova funcionalidade, os utilizadores podem criar um resumo do que aconteceu ao longo do ano, usando templates pré-criados para o Reels, onde apenas é necessário escolher até 14 fotos para criar o conteúdo.

 

De relembrar que, o ano passado, a empresa apostou em algo similar para o final do ano, chamado de "Playback". Neste caso, a empresa focou-se mais nos conteúdos que foram partilhados nas Stories, invés de ser sobre os conteúdos de fotos do perfil.

 

Este ano, a ideia parece ter-se voltado mais para os conteúdos partilhados nos perfis, mas dando a possibilidade aos utilizadores de rapidamente criarem o "Recap" do ano para o Reels.

De notar que, segundo os últimos dados da Meta, entre o Instagram e Facebook, os Reels são vistos mais de 140 mil milhões de vezes todos os dias pelos utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech