1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram logo

 

Os filtros do Instagram e das Stories são uma grande parte do que compõe o ambiente da plataforma, e brevemente qualquer um poderá ser capaz de criar o seu próprio efeito.

 

De acordo com o comunicado do Facebook, esta semana a empresa irá começar a disponibilizar funcionalidades do Spark AR Studio para todos os utilizadores e perfis de marcas no Instagram. Ou seja, com esta ferramenta qualquer um poderá criar os seus próprios efeitos e filtros para a plataforma.

 

Esta funcionalidade já se encontrava disponível, mas apenas um conjunto restrito de utilizadores teriam acesso Beta à mesma. Agora todos podem registar o seu interesse para criarem os seus próprios efeitos, que depois podem ser utilizados nas Stories da plataforma.

Para quem pretenda pesquisar sobre um determinado efeito, basta aceder à câmara das Stories no Instagram e tocar sobre o nome do filtro, onde irá surgir a opção de Explorar por outros efeitos criados por utilizadores da plataforma.

 

explorar efeitos Instagram

 

Conforme a funcionalidade venha a ser mais utilizada, espera-se que a lista de filtros e efeitos disponíveis também aumente consideravelmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech