1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram e Messenger numa só app

 

Desde o ano passado que o Facebook tem vindo a tentar cada vez mais converger as suas aplicações de mensagens numa só, sobretudo a nível do Messenger e Instagram. E agora isso está um pouco mais perto de acontecer.

 

A rede social confirmou recentemente que mais de 70% dos utilizadores optaram por ativar a funcionalidade de integrar as mensagens do Messenger e Instagram num único local. E para melhorar ainda mais essa experiência, agora os utilizadores podem também adicionar contactos para grupos das diferentes plataformas.

 

Ou seja, os utilizadores do Messenger e Instagram agora podem criar grupos de conversa entre diferentes utilizadores, mesmo que estes estejam em plataformas diferentes. Isto permite que quem apenas esteja numa plataforma de conversa possa ainda assim participar com amigos e familiares na outra.

 

conversas do messenger e instagram

 

Para os utilizadores do Instagram, a plataforma revelou também a chegada de “Questionários” às mensagens diretas, que permite criar uma questão publica que os utilizadores em grupos de conversa podem votar.

 

Para finalizar, encontra-se ainda disponíveis dois novos temas temporários: o J Balvin no Instagram e Astrology Art Suíte no Messenger, que permite personalizar ainda mais as conversas ao gosto de cada um.

 

novos temas

 

Todas estas novidades devem encontrar-se desde já encontrar-se disponíveis nas diferentes plataformas e para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech