1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook avatar

 

Se pretende uma forma mais personalizada de enviar stickers junto dos utilizadores, agora no Messenger do Facebook pode criar os seus próprios avatares – pequenas imagens que podem depois ser utilizadas para envio nas conversas como stikers.

 

Esta funcionalidade tinha vindo a ser disponibilizada desde o início do mês para vários utilizadores, mas agora começa a chegar num formato mais abrangente.

Com a mesma, os utilizadores podem personalizar um avatar dedicado, o qual depois pode ser enviado dentro das conversas feitas pelo serviço. O avatar permite a personalização de diversos itens para criar a versão animada o mais realista possível.

 

avatares messenger

 

Para criar o seu próprio avatar apenas necessita de abrir uma conversa no Messenger, e sobre a zona de Stickers, deverá verificar a secção dedicada para esta função. Da primeira vez que é acedida terá a possibilidade de modificar os vários parâmetros do mesmo, antes de criar os stickers finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech