1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Zoom com avatares

 

Os utilizadores do Zoom podem agora ter uma forma mais "virtual" de realizarem as suas conversas de vídeo pela aplicação. A plataforma confirmou que é agora possível colocar os novos avatares como imagem de vídeo para as videoconferências.

 

A ideia desta nova funcionalidade será permitir que os utilizadores possam surgir em reuniões sem terem de aparecer em "carne e osso", substituindo a imagem pelas suas versões virtuais em avatares 3D.

 

Desta forma, os utilizadores podem optar por escolher uma versão animada em 3D das suas versões em avatar, que será apresentada na conversa de vídeo. Entre as recomendações que a empresa deixa será de usar este avatar quando o utilizador estiver a comer, em situações onde não pretenda surgir com o rosto visível ou apenas para quando se pretende um certo "distanciamento".

 

Os avatares podem ser totalmente personalizados pelos utilizadores, sendo que o sistema irá reconhecer o rosco do utilizador e aplicar os respetivos efeitos na imagem final. De notar que, para já, esta novidade ainda se encontra em testes, e apenas disponível para quem tenha contas pagas na plataforma.

 

A empresa espera adicionar novas opções de personalização durante os próximos meses, bem como disponibilizar a funcionalidade para mais utilizadores conforme os testes venham a ser realizados com sucesso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech