1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok avatar

 

O TikTok encontra-se a revelar uma nova funcionalidade que vai permitir aos utilizadores criarem os seus próprios avatares na plataforma. Esta nova funcionalidade é bastante similar ao que se encontra nos Memoji da Apple, sendo que permite criar uma versão virtual dos utilizadores para usar em conteúdos na plataforma.

 

Os utilizadores podem personalizar conforme pretendam os seus avatares, de forma a parecerem-se com os mesmos ou a terem versões alternativas. A funcionalidade vai contar com alguns templates prontos a serem usados, e que permitem aos utilizadores rapidamente editarem as suas versões virtuais conforme pretendam.

Estes avatares podem depois ser usados para a criação de conteúdos dentro da plataforma, integrando ainda a possibilidade de adicionar diferentes efeitos na voz e reações para as imagens. É ainda possível usar o avatar como “filtro”, criando uma versão animada com base nas expressões no rosto dos utilizadores.

 

Os Avatares no TikTok começaram a surgir para alguns criadores em meados de Fevereiro, mas parece que finalmente a empresa começou agora a alargar os testes para mais contas. Espera-se que chegue a todos os utilizadores até ao final do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech