1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

avatares por selfies

 

Os jogadores mais dedicados podem passar uma grande parte do tempo de jogo a modificarem a aparência das personagens, por vezes com o máximo de cuidado nos detalhes.

Obviamente, isso nem sempre é possível com exatidão ou com rapidez…

 

No entanto, encontra-se a ser desenvolvido um novo sistema que pode facilitar bastante essa tarefa. A startup Loom.ai, formada por antigos funcionários da DreamWorks e da Lucasfilm, desenvolveu uma nova tecnologia que permite criar facilmente faces virtuais a partir de imagens ou fotos.

 

Os funcionários aplicaram os seus conhecimentos em animação gráfica para criarem uma tecnologia que, com apenas uma selfies, é capaz de replicar com exatidão os detalhes da face. Além das semelhanças, o sistema também é capaz de criar diferentes emoções no rosto, aplicando as mesmas em conformidade na imagem virtual e sem necessidade de tirar conjuntos adicionais de fotos do rosto.

 

 

Uma das possíveis utilizações desta tecnologia encontra-se na realidade virtual, que poderá assim traduzir uma cara real para um ambiente virtual sem grande trabalho, dando ainda mais realismo ao ambiente.

 

Fonte Loom.ai

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech