1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TikTok Effect house

 

Se alguma vez quis criar um efeito para o TikTok, agora isso é possível. A plataforma revelou que vai abrir a ferramenta Effect House para todos os utilizadores, permitindo assim que qualquer pessoa possa criar efeitos no serviço.

 

Esta plataforma permite que os utilizadores criem os seus próprios filtros dentro da app. Esta tinha vindo a ser testada em beta fechado desde o ano passado, com aproximadamente 450 criadores de conteúdos. No entanto encontra-se agora aberta para todos os que pretendam criar os seus próprios efeitos.

 

Ao aceder ao site do projeto, os utilizadores podem verificar todas as ferramentas e documentação necessários para começar a produzir os filtros. O TikTok também revelou um conjunto de regras para os conteúdos que podem ser criados – e que se encontram dentro do que será também as restantes regras da plataforma.

Entre os filtros que não são permitidos encontram-se aqueles que incentivam a realização de cirurgias plásticas ou similares. Por exemplo, não é possível criar filtros que tenham como objetivo mostrar como os utilizadores ficariam com alterações nas feições do rosto.

 

Este tema tem vindo a encontrar-se em debate nos últimos tempos, com plataformas que fornecem filtros de Realidade aumentada de “beleza” a serem também criticadas por estes criarem uma ideia errada para os utilizadores.

 

O TikTok afirma ainda que todos os conteúdos criados por esta plataforma irão ser validados antes de poderem ser usados dentro da rede social, tanto por quem crie os filtros como por terceiros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech