1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tasker android

 

Uma das melhores coisas acerca do Android encontra-se sobre o seu alargado leque de personalização e configuração, que permite aos programadores e utilizadores em geral adaptarem o sistema ao seu gosto.

 

Para os utilizadores do Tasker, popular aplicação disponível para o sistema, existe agora uma nova funcionalidade que permite adicionar as conhecidas “bolhas” de notificação a qualquer app.

Os utilizadores do Messenger no Android devem estar habituados às bolhas de conversação, que permite aceder rapidamente a mensagens recebidas pela plataforma em qualquer lugar. Esta funcionalidade agora pode ser adaptada a qualquer aplicação de mensagens com a nova funcionalidade do Tasker.

 

Utilizando o Tasker, AutoTools e AutoNotification, os utilizadores podem agora criar as suas próprias bolhas de notificação para qualquer aplicação de mensagens – como o WhatsApp – com suporte incluído também para a capacidade de resposta a mensagens. Para utilizar esta funcionalidade as aplicações de mensagens apenas necessitam de enviar o conteúdo via notificações, e de possuir a capacidade de resposta direta das mesmas.

 

 

De notar que esta funcionalidade encontra-se disponível para qualquer aplicação, e não apenas de mensagens – embora o uso seja mais intuitivo para estas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech