1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

telegram

 

O Telegram pode ter sido uma das alternativas para comunicação que mais utilizadores ganhou com as recentes falhas verificadas no Facebook, e a plataforma revela agora uma nova funcionalidade que pretende aumentar ainda mais a confiança na privacidade dos conteúdos partilhados em conversas.

 

Em comunicado, a empresa revela que é possível, a partir de agora, eliminar permanentemente as mensagens de uma conversa sem qualquer limite de tempo, sendo a mesma removida para quem enviou a mensagem e também para o destinatário.

Até agora era possível remover estas mensagens mas apenas durante um curto período de tempo depois de ser enviada. O objetivo passa por permitir eliminar as mensagens, sem limite, e sem que se tenham em conta o tempo.

 

mensagem removida no telegram

 

Além disso, foi também adicionada uma nova função de privacidade para as mensagens reencaminhadas dentro do serviço. Cada utilizador pode agora validar se pretende que o seu perfil seja apresentado em todas as mensagens que sejam reencaminhadas para terceiros.

Neste caso, apenas o nome surge juntamente com a mensagem e não o link direto para o perfil privado.

 

 

A empresa também revelou algumas pequenas modificações a nível do design da aplicação, com destaque para uma reformulação do menu de Definições, que agora apresenta as configurações principais num formato mais acessível para os utilizadores.

 

As novidades já se encontram disponíveis para as diferentes plataformas onde o Telegram também se encontra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech