1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp Remover mensagens

 

O WhatsApp tem vindo a testar algumas novidades para a sua plataforma ao longo das últimas semanas, e hoje chega mais uma focada em melhorar a privacidade dos utilizadores.

 

Faz algum tempo que a empresa permite que os utilizadores possam eliminar determinadas mensagens de uma conversa depois de terem sido enviadas. Esta funcionalidade, até agora, permitia a remoção no período de uma hora.

No entanto, o WhatsApp começou agora a testar alargar o período de tempo para que as mensagens possam ser eliminadas, passando agora para dois dias completos. Com esta funcionalidade, os utilizadores terão assim mais tempo para remover as mensagens de uma conversa caso a mesma tenha sido enviada por engano.

 

mensagem do whatsapp

 

De forma concreta, agora é possível realizar esse processo nas 60 horas seguintes ao envio, sendo que o destinatário da mensagem irá receber apenas a notificação de que a mensagem foi removida. Obviamente, de pouco adianta esta funcionalidade se a pessoa do outro lado tiver chegado a ver a mensagem.

 

Apesar de remover uma mensagem ser algo certamente útil, alguns utilizadores ainda continuam a pedir para que a plataforma permita também a edição das mensagens depois de enviadas, bem como a capacidade de remover a notificação de que uma mensagem foi removida da conversa.

 

Esta novidade vai começar a chegar primeiro aos utilizadores da versão Beta do WhatsApp, sendo que se espera que chegue aos utilizadores da versão estável durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech