1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp conversa

 

O WhatsApp tem vindo a receber algumas novas funcionalidades nas últimas semanas, e uma das mais recentes irá agradar quem costume enviar mensagens de voz pelo mesmo.

 

A mais recente versão do WhatsApp agora conta com um sistema de pré-visualização para as mensagens de voz, que permite que os utilizadores possam escutar as mesmas antes de serem realmente enviadas.

Até agora, sempre que se enviava uma mensagem de voz, o utilizador apenas tinha duas opções: ou enviava a mensagem tal como estava, ou cancelava durante a gravação. Com este novo sistema, a mensagem pode ser ouvida antes de ser enviada, dando a possibilidade de a regravar caso algo não tenha ficado bem.

 

mensagens de voz whatsapp

 

A novidade foi hoje confirmada pelo WhatsApp no Twitter, e deverá encontrar-se disponível para os utilizadores na versão do Android e iOS. Tudo o que os utilizadores necessitam de fazer será iniciar a gravação da mensagem de voz. Ao terminar basta carregar no botão de pausa, e escutar o resultado. Feito isto, a mensagem pode ser enviada para a lixeira ou então enviada para o contacto final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech