1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp com utilizadores

 

Os utilizadores do WhatsApp podem, a partir de hoje, começar a enviar mensagens para si mesmos dentro da plataforma. Esta nova funcionalidade vai permitir que os utilizadores enviem notas ou lembranças para si mesmos, dentro do serviço.

 

Esta funcionalidade vai permitir que seja possível enviar conteúdo que fica salvaguardado na conta do WhatsApp. Tal como qualquer outro chat na plataforma, os utilizadores podem enviar texto, anexos, votações e vídeos para ficarem salvaguardados na sua conta.

Esta é uma funcionalidade similar ao que o Telegram já fornece faz algum tempo, e uma boa forma de tirar notas rápidas no serviço. De notar também que a funcionalidade já se encontrava em testes faz alguns meses, sendo que os rumores sobre a mesma começaram a surgir no início deste ano.

 

whatsapp enviar mensagens para si mesmo

 

Para já, a novidade encontra-se disponível apenas para as aplicações do Android e iOS, mas ainda de forma limitada. Portanto não se admire caso não verifique a mesma na sua conta de imediato – pode ainda demorar algumas semanas a surgir.

Ainda se desconhece quando irá encontrar-se disponível para a versão em PC e na web.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech