1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Slack DM

 

Para quem utilize o Slack, agora vai ficar mais simples enviar mensagens para outros utilizadores na plataforma que não se encontrem propriamente dentro do mesmo grupo de trabalho onde os utilizadores se encontrem.

 

O sistema Slack Connect tinha sido anunciado em meados de Outubro do ano passado, mas começa agora a chegar junto de todos os utilizadores da plataforma. Basicamente, este sistema permite que os utilizadores do Slack possam comunicar entre si de forma segura, até com utilizadores que se encontrem noutras empresas – e dentro da plataforma.

 

O sistema encontra-se desenhado para ajudar a tarefa dos funcionários de uma entidade trabalharem com parceiros ou para enviar mensagens a amigos e clientes noutras entidades.

A funcionalidade já se encontra disponível para quem tenha planos pago do Slack, sendo que a empresa espera integrar também nas contas gratuitas ao longo deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech