1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram app

 

O Instagram encontra-se a testar uma nova funcionalidade que vai ajudar os utilizadores a interagirem melhor com os seus utilizadores, através da utilização de avatares.

 

Tal como já se encontra no Facebook, o Instagram agora permite que os utilizadores possam criar os seus próprios avatares virtuais, os quais serão depois possíveis de ser usados sobre os conteúdos criadores para Stories.

Os utilizadores podem personalizar os avatares para terem o aspeto o mais aproximado possível com os utilizadores, e depois poderão usar os mesmos para criar conteúdos para as stories. Os avatares podem ter diferentes expressões e animações, que são adaptadas para cada situação.

 

Instagram avatares

 

De momento a novidade ainda parece encontrar-se em testes, sendo que não existe uma confirmação oficial do Instagram sobre quando irá encontrar-se disponível para os utilizadores em geral. Quando estiver disponível, os utilizadores poderão verificar a mesma através das opções de stickers para as Stories, onde deverá encontrar-se uma opção de “Avatar” – e caso o utilizador não possua um, terá a possibilidade de criar o mesmo.

 

Esta ideia de avatares faz ainda mais sentido na ideia de metaverso da própria Meta, algo que a empresa tem vindo a tentar integrar ainda mais sobre as suas diferentes plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech