1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter fleet

 

Seguindo a tendência que outras plataformas tem vindo a realizar, o Twitter é a mais recente rede social a contar com um sistema de “Stories”, que neste caso serão apelidadas de “Fleets”.

 

Os Fleets permitem aos utilizadores enviarem pequenos conteúdos para a plataforma, sendo que estes permanecem acessíveis apenas durante as 24 horas seguintes, sendo depois automaticamente eliminados.

Por agora a funcionalidade encontra-se em testes, e disponível apenas para os utilizadores no Brasil, mas acredita-se que a empresa venha a alargar os testes dentro das próximas semanas para mais regiões.

 

Por sua vez, esta funcionalidade também pode alterar completamente a forma como o Twitter é utilizado. Uma vez que possui o funcionamento similar ao das Stories do Instagram, os Fleets podem permitir a partilha de fotos, vídeos, textos, gifs e vários outros conteúdos. Estes vão também surgir de forma separada à timeline principal da plataforma, onde cada utilizador terá uma secção dedicada para apresentar os seus Fleets mais recentes.

 

Os Fleets também estão disponíveis apenas para os seguidores de uma determinada conta, e no caso de contas privadas, apenas para quem tenha sido autorizado para aceder aos conteúdos da mesma.

 

Como referido, por enquanto esta funcionalidade encontra-se disponível apenas para os utilizadores no Brasil, sem previsões ainda de quando irá chegar a mais países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech