1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app em smartphone

 

O Twitter desde sempre que apenas permitiu aos utilizadores terem uma forma de reagir a mensagens na plataforma – com o “Gosto”, e anteriormente a 2015, com o “Favorito”. No entanto, a empresa parece estar a testar novas formas de reagir para os utilizadores.

 

De acordo com os testes mais recentes, o Twitter encontra-se a testar a nova funcionalidade de “Reações”, que basicamente permite que os utilizadores possam reagir de forma diferente às mensagens partilhadas.

Para além do tradicional “Gosto”, os utilizadores passam a ter opções similares ao que se encontra no Facebook, com emojis como os de rir, interessante ou bater palmas. Os testes parecem estar a ser feitos de forma limitada na Turquia, e apenas alguns utilizadores possuem de momento acesso às reações.

 

Twitter reações

 

O Twitter acredita que as reações poderão ajudar os utilizadores a expressarem-se melhor dentro da plataforma, e a deixarem o seu comentário de forma positiva em outras mensagens partilhadas – e adequadamente ao tema.

 

Por enquanto ainda se desconhece quando a funcionalidade vai encontrar-se disponível para os utilizadores em geral. Tendo em conta que se encontra em testes, é possível que novidades venham a ser reveladas durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech