1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram logo aplicação

 

O Instagram tem vindo a revelar um conjunto de novas funcionalidades para os utilizadores, sobretudo os que acedem à plataforma por intermédio da versão Web. Depois da chegada das mensagens diretas, chega agora outra novidade.

 

Os utilizadores da versão web do Instagram possuem agora a capacidade de aceder às transmissões em direto que se encontrem a ser realizadas. Até ao momento, estas transmissões apenas poderiam ser acedidas diretamente pela aplicação do Instagram em dispositivos móveis, mas fica assim disponível agora sobre qualquer sistema.

 

O Instagram Live tem vindo também a ganhar bastante destaque nos últimos tempos. Desde o início da quarentena que muitos utilizadores têm vindo a utilizar esta funcionalidade como forma de passar o tempo, e algumas celebridades estão mesmo a utilizar este sistema para transmitir conteúdos de entretenimento para os utilizadores.

 

De notar que, por enquanto, esta funcionalidade ainda não se encontra disponível para todos os utilizadores. Espera-se que a empresa venha a fornecer a mesma sobre mais contas ao longo dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech