1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram mensagens privadas

 

A versão do Instagram para a web sempre se manteve atrás do que era oferecido pela plataforma nas suas aplicações móveis, mas a empresa tem vindo a mudar isso ao longo dos anos – apesar que ainda de forma algo lenta.

 

A empresa confirmou hoje que irá começar a realizar os testes das mensagens privadas sobre o Instagram na Web, permitindo assim que os utilizadores acedam às suas conversas diretamente do site. Esta funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, inicialmente apenas a um pequeno conjunto de utilizadores – relembrando que os testes começaram a surgir em meados de 2019 de forma não oficial.

 

Tal como na aplicação, os utilizadores podem enviar e receber mensagens, participar em conversas de grupo e enviar fotos. Espera-se que as funcionalidades venham a aumentar conforme a empresa também venha a desenvolver a tecnologia.

 

Esta nova funcionalidade sem duvida poderá ser um beneficio para quem utilize o Instagram e tenha de comunicar com vários utilizadores, ou até para perfis de empresas, que poderão assim manter uma comunicação mais ativa com potenciais clientes finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech