1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

O Chrome continua a ser um dos navegadores mais populares pela Internet, mas a Microsoft tem vindo a apostar em força sobre novas funcionalidades do Edge. E brevemente os utilizadores do mesmo poderão ter uma nova forma de capturar conteúdos pela web.

 

A Microsoft encontra-se a testar uma nova funcionalidade para o Edge, que vai permitir aos utilizadores capturarem rapidamente imagens de websites pela internet. A captura de sites no Edge permite retirar uma imagem daquilo que o utilizador se encontre a aceder, guardando a mesma facilmente no sistema ou permitindo a partilha para terceiros.

 

A funcionalidade foi descoberta pelo Twitter de Aggiornamenti Lumia, sendo que aparenta ainda encontrar-se em desenvolvimento, mas já pode ser usada por quem assim o entenda.

 

 

A funcionalidade encontra-se atualmente em desenvolvimento, e para já apenas disponível na versão Canary do Edge. No entanto espera-se que a empresa venha a integrar a mesma na versão estável ao longo das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech