1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams

 

A Microsoft continua a focar-se em disponibilizar novas funcionalidades para os utilizadores do Microsoft Teams. E as mais recentes serão focadas em quem usa a plataforma para a realização de chamadas.

 

A empresa confirmou que o seu sistema de supressão de ruído em tempo real vai agora chegar a mais sistemas onde o Teams se encontra integrado. Este sistema utiliza IA para suprimir o ruído de fundo durante a conversa, sem que os utilizadores tenham de realizar qualquer ação adicional.

 

A funcionalidade já é atualmente utilizada por 91 milhões de utilizadores todos os meses, mas vai agora expandir-se para mais plataformas, nomeadamente para o Teams no macOS e iOS.

De notar que esta funcionalidade vai encontrar-se ativa por padrão para os utilizadores, embora os mesmos possam desativar a partir das configurações do programa, caso assim o pretendam. Espera-se ainda que a novidade venha a chegar ao Teams para Android e para o cliente na web em algum ponto no futuro, mas não foram deixados mais detalhes nesse sentido.

 

Para além desta novidade, a Microsoft também se encontra focada em fornecer esta mesma funcionalidade em mais plataformas que sejam baseadas em ARM, e apesar de ter sido deixada a ideia, ainda nada de concreto foi revelado sobre quando irá estar disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech