1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo

 

Desde o início da pandemia cada vez mais os utilizadores voltaram-se para plataformas de comunicação online como forma de manterem o contacto com amigos, familiares e parceiros de negócios. O WhatsApp, sendo uma das maiores plataformas de conversação atualmente disponíveis, certamente que verificou também um considerável aumento de uso neste período.

 

A pensar nisso mesmo, o Facebook pode agora estar a planear algumas mudanças para facilitar a utilização do serviço pelos utilizadores. Uma das mudanças foi recentemente descoberta pelo portal WABetainfo, e passa pelo aumento do número de utilizadores que podem participar em conversas de vídeo.

 

Analisando o código das versões mais recentes do WhatsApp, a aplicação poderá vir a permitir um maior número de utilizadores dentro da mesma chamada de vídeo. Apesar de um valor exato ainda não ter sido revelado, acredita-se que a plataforma poderia vir a permitir a conjugação de entre 6 a 12 pessoas dentro da mesma conversa, funcionando tanto no Android como iOS.

 

Infelizmente ainda se desconhece quando esta funcionalidade irá encontrar-se disponível para o publico em geral. A informação parte apenas das descobertas realizadas no código interno das versões de teste mais recentes da app, e até ao momento não existe nenhuma confirmação oficial por parte da rede social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech