1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp em smartphone

 

A Meta continua a testar novas funcionalidades para o WhatsApp, de forma a tornar a plataforma mais interativa para os utilizadores. E as mais recentes novidades podem brevemente permitir que sejam colocados avatares dentro das conversas de vídeo.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a plataforma encontra-se a testar uma nova funcionalidade para as videochamadas, que vai permitir aos utilizadores adicionarem os seus avatares nas mesmas.

 

Com esta funcionalidade, a câmara é desativada, sendo trocada a imagem pelo avatar que os utilizadores tenham criado na plataforma. De momento a funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, e portanto não está totalmente funcional, mas os testes demonstram que a mesma já se encontra na aplicação para Android da plataforma.

 

whatsapp com avatar

 

Além desta novidade, foi também confirmado que, brevemente, os utilizadores poderão enviar os seus avatares como stickers nas conversas individuais e de grupo, similar ao que já acontece no Facebook e Instagram.

 

Os avatares vão poder ser personalizados por um editor integrado na aplicação, que permite editar e personalizar o mesmo com base nos gostos de cada um. Apesar de os testes terem sido realizados sobre a aplicação para Android, espera-se que esta novidade venha a surgir para Android e iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech