1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp com relógio de areia

 

O WhatsApp tem vindo a receber algumas novidades nos últimos meses, e mais uma quantas encontram-se ainda em testes internos. Uma das quais pode começar brevemente a chegar a mais utilizadores.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar uma novidade para a sua aplicação no iOS e Android, atualmente disponível para alguns utilizadores das versões Beta da app. Esta novidade irá focar-se para o modo temporário da plataforma, que normalmente permite aos utilizadores removerem os conteúdos do chat de mensagens após um período definido.

 

No entanto, de acordo com os rumores, o WhatsApp encontra-se a testar uma nova opção que iria permitir, aos utilizadores, terem a capacidade de manter alguns conteúdos na conversa – mesmo que o modo temporário esteja ativo.

 

Ou seja, os utilizadores poderiam marcar determinados conteúdos dentro da conversa temporária para serem mantidos na mesma de forma permanente. No entanto, a forma como este sistema irá funcionar ainda é algo desconhecido.

Apesar de algumas fontes indicarem que as mensagens poderiam ser mantidas durante um período de tempo indeterminado, outras apontam que estas apenas estariam disponíveis pelo período máximo de 30 dias – sendo depois removidas.

 

mensagens fixas no whatsapp

 

No caso de conversas de grupo que tenham o modo temporário ativo, apenas os administradores do grupo poderão selecionar os conteúdos para ficarem "fixos".

 

De notar que, para já, ainda se desconhece quando esta novidade vai começar a chegar junto dos utilizadores. De momento parece encontrar-se em testes junto apenas de alguns utilizadores na versão Beta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech