1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

whatsapp

 

Se costuma utilizar o WhatsApp para conversar com amigos e familiares, é possível que venha a notar algumas novas funcionalidades ao longo das próximas semanas.

 

De acordo com a descoberta do utilizador WABetaInfo no Twitter, o WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade de eliminação de mensagens enviadas enquanto estas não sejam lidas pelos recetores.

Ou seja, com a funcionalidade os utilizadores terão a capacidade de remover mensagens enviadas enquanto estas não forem lidas pelos recetores, algo similar ao que já acontece no Telegram, por exemplo.

 

exemplo de mensagem removida no whatsapp

 

Além desta funcionalidade, foi também descoberta a possibilidade de editar as mensagens enviadas, novamente durante o período em que estas não sejam lidas pelo recetor.

Apesar da possibilidade de editar e remover mensagens, nem tudo fica completamente apagado. As mensagens que são eliminadas não surgem no recetor, mas este fica com o alerta que uma mensagem enviada foi recolhida posteriormente.

 

Até ao momento ainda não existe nenhuma confirmação oficial do lançamento destas funcionalidades na aplicação, nem quando irá chegar aos utilizadores em geral. No entanto não seria de estranhar ver as mesmas num futuro próximo, já que esta não é a primeira vez que os rumores sugerem a possibilidade de tais funcionalidades.

 

Fonte WABetaInfo

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech