1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp editar mensagens

 

O WhatsApp tem vindo a introduzir algumas novidades nas últimas semanas, que parecem focadas em melhorar a experiência de utilização do serviço para os utilizadores finais. E agora, parece que a plataforma encontra-se a testar uma novidade que vai fazer competição direta com o Telegram.

 

Ao que tudo indica, o WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade que vai permitir aos utilizadores editarem mensagens depois de enviadas, por um período mais prolongado de tempo.

Os utilizadores já possuem a capacidade de remover mensagens depois de serem enviadas, mas esta será ligeiramente diferente, já que não é apagar completamente a mensagem, deixando de apresentar o conteúdo e ficando a indicação que uma mensagem foi removida.

 

Invés disso, esta nova funcionalidade, descoberta pelo portal WaBetaInfo, seria de edição das mensagens depois de enviadas, sem a necessidade de as eliminar. Ao pressionar uma mensagem que os utilizadores tenham enviado, poderão brevemente verificar a opção de “Editar”, que permite modificar o conteúdo sem remover o mesmo.

 

editar mensagens do whatsapp

 

De relembrar que a eliminação de mensagens apenas se encontra disponível por uma hora depois do envio, portanto esta possibilidade de edição também deverá ser limitada a nível de tempo, mas será mais extenso.

 

De momento ainda se desconhece quando a funcionalidade irá encontrar-se disponível para os utilizadores finais, sendo que parece encontrar-se ainda numa fase inicial de testes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech