1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Messenger logo da plataforma

 

O Messenger da Meta acaba de receber uma nova funcionalidade, que vai ajudar os utilizadores a corrigir alguns erros caso enviem a mensagem incorreta.

 

A plataforma agora permite que os utilizadores possam editar as mensagens de uma conversa, durante 15 minutos depois de enviadas, para corrigir pequenos erros ou falhas na mesma.

 

Esta novidade tinha sido confirmada durante a semana passada, na mesma altura em que a Meta também indicou que o Messenger iria receber conversas encriptadas por padrão. No entanto, na altura, não foram revelados detalhes de quando a funcionalidade iria ficar disponível.

 

edição de mensagens no messenger

 

Hoje a empresa confirmou que a funcionalidade encontra-se a chegar a todas as contas. Depois de uma mensagem ser enviada, os utilizadores podem aceder à opção da mesma para encontrar o novo “Editar”, que permite alterar o conteúdo.

 

A novidade encontra-se disponível nas aplicações para dispositivos móveis e na versão da web, mas ainda pode demorar alguns dias a chegar a todas as contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech