1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo em 3D

 

O WhatsApp continua a trabalhar numa nova funcionalidade para a sua plataforma, que vai facilitar a tarefa dos utilizadores editarem as suas mensagens depois de terem sido enviadas.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a mais recente versão do WhatsApp para Android 2.23.10.10 conta agora com melhorias no sistema de edição de mensagens. Nesta versão, quando uma mensagem num chat seja editada, agora irá surgir uma mensagem de popup a informar que os conteúdos foram alterados.

 

A notificação parece surgir para o utilizador que editou a mensagem, informando o mesmo que todos os participantes na conversa poderão ver que o conteúdo foi editado – o que surge como uma pequena notificação junto da mensagem.

Esta deve também ser a última funcionalidade que o WhatsApp vai preparar para a novidade, pelo que se espera que, agora, esta novidade venha a ficar disponível para ainda mais utilizadores na versão estável da app.

 

nova funcionalidade de edição de mensagens whatsapp

 

De relembrar que, com esta novidade, os utilizadores podem rapidamente editar as mensagens enviadas para uma conversa, sem terem de eliminar primeiro a mesma ou reenviar – o que pode ser útil, por exemplo, para corrigir pequenos erros.

Apesar de se encontrar atualmente a ser testada nas aplicações para Android e iOS, espera-se que a mesma venha também a surgir na versão web do WhatsApp em breve. Uma data concreta para tal, no entanto, não foi revelada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech