1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Smartphone com whatsapp aberto

 

O WhatsApp tem vindo a trabalhar em algumas novidades para a sua plataforma, e uma das mais recentes que estava em desenvolvimento seria a capacidade de editar mensagens depois de enviadas.

 

Esta funcionalidade foi, durante esta semana, confirmada como estando a chegar para os utilizadores da app no iOS, depois de já ter sido anunciada por Mark Zuckerberg faz algumas semanas. Inicialmente a novidade estava disponível apenas para um pequeno conjunto de utilizadores da aplicação no iOS, mas agora vai ficar acessível por qualquer um – desde que tenham a versão atualizada da app.

 

De acordo com a listagem de alterações, a nova versão 23.10.77 do WhatsApp para iOS permite que os utilizadores editem as mensagens enviadas nas conversas até 15 minutos depois das mesmas serem enviadas.

Neste período, os utilizadores podem alterar a mensagem as vezes que pretenderem, mas as edições vão ficar visíveis no texto – com um pequeno ícone a indicar aos restantes contactos na conversa de que a mensagem foi editada.

 

Apesar de estar a ficar disponível para mais utilizadores, a ter em conta que ainda pode demorar alguns dias para chegar a todas as contas da plataforma. Ao mesmo tempo, a edição de mensagens apenas pode ser realizada do mesmo dispositivo de onde a mensagem original foi enviada – portanto, se enviar de um iPhone, não pode depois editar a mensagem de outras plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech