1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp com edição de mensagens

 

Os utilizadores do WhatsApp vão finalmente começar a ter acesso a uma nova funcionalidade na plataforma, que vai ajudar a evitar mensagens enviadas com erros ou por engano.

 

A Meta confirmou que, a partir de agora, encontra-se disponível a nova funcionalidade de edição de mensagens no WhatsApp, que permite aos utilizadores editarem os conteúdos depois de serem enviados.

 

Esta nova funcionalidade vai fornecer um período de 15 minutos, durante os quais os utilizadores podem editar mensagens enviadas para os seus contactos. Para modificar uma mensagem apenas é necessário carregar sobre a mesma, e selecionar a opção "Editar".

 

Todas as mensagens que sejam editadas depois de enviadas irão surgir com a indicação de tal, para que os destinatários tenham conhecimento que o conteúdo foi alterado, juntamente com o período em que tal aconteceu. De notar, porém, que a Meta não disponibiliza um histórico de edições – portanto os utilizadores podem alterar a mensagem as vezes que pretenderem durante o período de tempo, sendo que a indicação é apenas atualizada para a última hora em que a mudança foi feita.

 

Esta funcionalidade, no entanto, chega um pouco tarde ao mercado. A edição de mensagens é algo que se encontra disponível em várias plataformas alternativas e rivais, como é o caso do Telegram, faz alguns anos. No entanto, para quem use o serviço, será certamente benéfico.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech