1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp conversas

 

Depois de algumas semanas em testes, o WhatsApp começa agora a disponibilizar a nova funcionalidade de controlar a velocidade de reprodução de áudio nas mensagens enviadas pelo serviço.

 

Esta nova funcionalidade, que para já apenas se encontra disponível na versão Beta da app, permite que os utilizadores, ao receberem mensagens de áudio, possam controlar a velocidade de reprodução das mesmas.

Segundo o portal WABetaInfo, a funcionalidade permite alternar a velocidade entre 1x, 1.5x e 2x. Ou seja, por enquanto apenas é possível aumentar a velocidade de reprodução, e não diminuir – como acontece, por exemplo, nos vídeos do YouTube. Um toque na opção é o que basta para alternar entre as diferentes velocidades.

 

whatsapp controlo velocidade mensagens de voz

 

Por agora parece que o WhatsApp encontra-se a ativar a funcionalidade apenas para alguns utilizadores específicos, a nível do servidor, e como tal não existe forma de controlar quem pode ou não aceder à novidade.

 

Esta funcionalidade é bastante similar ao que o Telegram também possui para mensagens de voz na sua plataforma, mas que foi inicialmente revelada para os utilizadores em 2018.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech