1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp com lápis de edição

 

Como se sabe, o WhatsApp tem vindo a testar uma nova funcionalidade para editar mensagens depois de terem sido enviadas. Esta já se encontra em testes faz alguns meses, mas parece que está agora cada vez mais perto de chegar junto dos utilizadores finais.

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial sobre quando vai ficar disponível, o portal WABetaInfo revelou recentemente mais informações sobre como o sistema irá funcionar. Segundo o portal, os utilizadores terão um período de 15 minutos para editarem as suas mensagens depois de terem sido enviadas.

 

No entanto, mesmo com este período, não existe garantias que a mensagem seja realmente editada. Isto porque a empresa também alerta que os conteúdos editados podem não surgir nos dispositivos dos utilizadores de destino caso estes não fiquem online num determinado período de tempo.

Ou seja, as alterações podem não ser realmente efetuadas se os utilizadores do outro lado não acederem ao WhatsApp no espaço de um ou dois dias.

 

nova versão do whatsapp

 

Além disso, as mensagens editadas vão surgir com um pequeno ícone a confirmar exatamente isso, indicando que foram modificadas depois de terem sido enviadas, mas ainda se desconhece se irá ser possível ver o histórico de edições.

 

Esta medida pode ajudar quem envie mensagens com erros e pretenda rapidamente corrigir as mesmas, sem ter de remover a mensagem por completo. De notar, no entanto, que a funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, e portanto pode sofrer mudanças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech