1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo sobre selva

 

No final do ano passado o WhatsApp começou a testar a nova funcionalidade de forçar as mensagens a serem automaticamente eliminadas após algum tempo de serem vistas. Esta funcionalidade foi vista sobre alguns utilizadores em formato de testes.

 

No entanto, parece que a plataforma está agora cada vez mais perto de a disponibilizar para os utilizadores finais. De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a terminar os testes para o sistema de mensagens temporárias no serviço, que irá permitir eliminar automaticamente mensagens das conversas.

Os testes iniciais davam conta que as mensagens seriam removidas automaticamente ao fim de sete dias, no entanto parece que o WhatsApp tem vindo a testar formas de permitir aos utilizadores escolherem o período de tempo – embora ainda se desconheça exatamente os valores que vão ser aplicados no final.

 

Por enquanto ainda não existe nenhuma confirmação oficial da plataforma sobre quando esta funcionalidade vai começar a ser disponibilizada para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech