1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp iPad

 

O WhatsApp encontra-se a preparar algumas novidades para os utilizadores que usam o sistema de mensagens em diferentes dispositivos. E brevemente, estas novidades podem vir a ser verificadas também por quem use a aplicação em tablets, nomeadamente no iPad.

 

De acordo com o leaker WABetaInfo, a aplicação da Meta encontra-se a preparar o suporte para o novo “Multi-device 2.0”, o sistema que permite ter mais do que um dispositivo ativo por conta do WhatsApp. A diferença encontra-se que este sistema via permitir introduzir um smartphone ou tablet secundário, o que inclui tanto os tablets Android como iOS.

 

Mas o mais interessante da revelação será a imagem do que se espera vir a ser a interface do WhatsApp no iOS, adaptada ao ecrã de maiores dimensões neste dispositivo. A imagem revela uma interface minimalista, ao estilo do resto do iOS, mas ao mesmo tempo adaptada para o ecrã a que se foca.

 

whatsapp para ipad

 

Isto também parece confirmar que a versão do WhatsApp para iPad está cada vez mais perto de se tornar uma realidade, algo que tem vindo a ser pedido por vários utilizadores. A sua chegada junto com a adição do “Multi-Device 2.0” será certamente importante, pois vai permitir manter a comunicação em mais dispositivos, e dá mais sentido ao uso da funcionalidade para quem tenha um iPhone e iPad, por exemplo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech