1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Photoshop para iPad cada vez mais perto Photoshop_iPad_large

John Nack, o gestor de projecto responsável por esta área, escreveu no seu blog que a Adobe já teria iniciado esforços para desenvolver ferramentas da sua Creative Suite orientadas à plataforma iPad. Isto é tão mais surpreendente se considerarmos a recente guerra aberta entre a Apple e a Adobe sobre a plataforma Flash e a sua não inclusão nos produtos da marca da maçã.

Depois da apresentação do Photoshop Express para iPhone, iPad e Android, já em Maio deste ano o mesmo John Nack teria anunciado o início do desenvolvimento do Adobe Lightroom para iPad e, embora devido à já mencionada guerra, esta notícia tenha passado despercebida na altura, neste momento torna-se evidente que, apesar dos diferendos entre as empresas, a Adobe não quer deixar passar a oportunidade de entrar neste mercado, cujo crescimento tem sido muito acima das espectativas iniciais.

Assim é de prever que, em breve, tenhamos a possibilidade de editar e gerir imagens com aplicações baseadas nos produtos Photoshop e Lightroom, bem como outras ferramentas da Adobe. Quem sabe até mesmo criar websites completos?

BIT

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Anonymous

Mensagem Sáb 13 Nov 2010 - 21:38 por Convidado

Deve ser um bucado complicado trabalhar com o Ps no IPad.
unon

Mensagem Sáb 13 Nov 2010 - 21:42 por unon

Talvez, se queres que te diga acho exagerado um software destes no Ipad.
DJPRMF

Mensagem Sáb 13 Nov 2010 - 21:50 por DJPRMF

unon escreveu:Talvez, se queres que te diga acho exagerado um software destes no Ipad.

Tambem me parece...
Primeiro: Será que o ipad "aguenta"? Razz
Segundo: Já foi colocada, mas como se trabalharia com o PS no iPad? Shocked
Anonymous

Mensagem Sáb 13 Nov 2010 - 21:51 por Convidado

Com os dedos xD
Shaxine

Mensagem Dom 14 Nov 2010 - 10:11 por Shaxine

DJPRMF escreveu:
unon escreveu:Talvez, se queres que te diga acho exagerado um software destes no Ipad.

Tambem me parece...
Primeiro: Será que o ipad "aguenta"? Razz
Penso que isto será mais para umas brincadeiras, digamos assim, até que o iPad pode aguentar, mas não haverá o mesmo tipo de detalhe e cuidado que num PC normal, com placas próprias ou até rato e teclado.
Considero isso mais como um teste ao que o iPad consegue fazer. Razz

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech