1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Photoshop para iPad cada vez mais perto Photoshop_iPad_large


John Nack, o gestor de projecto responsável por esta área, escreveu no seu blog que a Adobe já teria iniciado esforços para desenvolver ferramentas da sua Creative Suite orientadas à plataforma iPad. Isto é tão mais surpreendente se considerarmos a recente guerra aberta entre a Apple e a Adobe sobre a plataforma Flash e a sua não inclusão nos produtos da marca da maçã.

Depois da apresentação do Photoshop Express para iPhone, iPad e Android, já em Maio deste ano o mesmo John Nack teria anunciado o início do desenvolvimento do Adobe Lightroom para iPad e, embora devido à já mencionada guerra, esta notícia tenha passado despercebida na altura, neste momento torna-se evidente que, apesar dos diferendos entre as empresas, a Adobe não quer deixar passar a oportunidade de entrar neste mercado, cujo crescimento tem sido muito acima das espectativas iniciais.

Assim é de prever que, em breve, tenhamos a possibilidade de editar e gerir imagens com aplicações baseadas nos produtos Photoshop e Lightroom, bem como outras ferramentas da Adobe. Quem sabe até mesmo criar websites completos?


BIT

Anonymous

Mensagem Sáb 13 Nov 2010 - 21:38 por Convidado

Deve ser um bucado complicado trabalhar com o Ps no IPad.

unon

Mensagem Sáb 13 Nov 2010 - 21:42 por unon

Talvez, se queres que te diga acho exagerado um software destes no Ipad.

DJPRMF

Mensagem Sáb 13 Nov 2010 - 21:50 por DJPRMF

unon escreveu:Talvez, se queres que te diga acho exagerado um software destes no Ipad.

Tambem me parece...
Primeiro: Será que o ipad "aguenta"? Razz
Segundo: Já foi colocada, mas como se trabalharia com o PS no iPad? Shocked

Anonymous

Mensagem Sáb 13 Nov 2010 - 21:51 por Convidado

Segundo: Já foi colocada, mas como se trabalharia com o PS no iPad? Shocked

Com os dedos xD

Shaxine

Mensagem Dom 14 Nov 2010 - 10:11 por Shaxine

DJPRMF escreveu:
unon escreveu:Talvez, se queres que te diga acho exagerado um software destes no Ipad.

Tambem me parece...
Primeiro: Será que o ipad "aguenta"? Razz
Segundo: Já foi colocada, mas como se trabalharia com o PS no iPad? Shocked
Penso que isto será mais para umas brincadeiras, digamos assim, até que o iPad pode aguentar, mas não haverá o mesmo tipo de detalhe e cuidado que num PC normal, com placas próprias ou até rato e teclado.
Considero isso mais como um teste ao que o iPad consegue fazer. Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech