1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

eBay site em monitor

 

Com a popularidade das criptomoedas no mercado, existe agora uma nova plataforma que poderá, em breve, começar a adotar os pagamentos via criptomoedas. Durante uma recente entrevista, o CEO do eBay confirmou que a plataforma se encontra a estudar essa possibilidade.

 

Jamie Iannone, CEO da plataforma, confirmou em entrevista ao The Street que a sua plataforma de vendas online encontra-se a estudar a possibilidade de vir a aceitar pagamentos em criptomoedas. Os rumores sobre tal não são recentes, mas é possível que mais novidades venham a ser reveladas durante a próxima reunião com os investidores, prevista para 10 de Março.

 

Iannone afirma que a plataforma pretende aproveitar diferentes formas dos seus utilizadores realizarem pagamentos. Além disso, foi ainda deixada a ideia das NFTs sobre a mesma, e do seu crescimento nos últimos tempos, mas para já nada de concreto sobre o que a plataforma espera integrar nesse sentido foi revelado.

 

Durante o ano passado a plataforma alterou as suas regras, de forma a passar a aceitar tanto conteúdos físicos como também digitais, pelo que a integração de criptomoedas neste ponto seria uma vantagem considerável para a empresa.

 

De notar que esta não é a primeira vez que o eBay tenta integrar pagamentos com criptomoedas na sua plataforma. Em meados de 2014 a empresa também terá realizado testes para integrar este sistema, embora na altura não tenha vindo a avançar muito para o mercado em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech