1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Paypal logo

 

Ao longo dos últimos meses o Paypal tinha vindo a deixar algumas indicações de que poderia encontrar-se a preparar para entrar no mercado das criptomoedas, começando a aceitar a compra, venda e a manter as moedas virtuais na plataforma.

 

No entanto, de acordo com a Reuters, a plataforma pode agora estar a preparar-se para dar o próximo passo, permitindo aos comerciantes de aceitarem pagamentos em criptomoedas, que seriam depois convertidos nas moedas regulares.

 

De acordo com as fontes próximas da empresa, o Paypal não iria cobrar taxas pela conversão das criptomoedas em moedas de valor regular, no entanto, os pagamentos apenas irão ser possíveis de ser feitos num único formato de criptomoeda – ou seja, não será possível usar diferentes criptomoedas para realizar o mesmo pagamento.

 

Numa fase inicial, o PayPal espera começar a suportar bitcoin, ether, bitcoin cash e litecoin, sendo que os clientes podem manter os fundos nas suas carteiras associadas com as contas da plataforma, e poderão converter as mesmas automaticamente em moedas “fiat” para pagamentos digitais.

 

Os planos da empresa serão fornecer este método de pagamento para os lojistas que usam a plataforma para pagamentos digitais, permitindo assim que os seus clientes possam realizar pagamentos pela mesma. Isto também deverá facilitar consideravelmente a tarefa para os utilizadores, ao terem um meio simples e rápido de usar para fazerem os seus pagamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech