1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

sala de cinema

 

A pandemia veio afetar drasticamente a industria do cinema, e mesmo neste período em que o pico do vírus parece ter acalmado, várias entidades deste mercado ainda verificam problemas para retomar os valores “normais” da época.

 

A AMC é uma das empresas que foi afetadas. Responsável por uma longa lista de cinemas nos EUA, a entidade encontra-se à procura de novas formas de cativar os utilizadores a irem ao cinema, e agora isso pode passar pelas criptomoedas.

 

Durante a apresentação dos resultados financeiros da empresa, o CEO da mesma, Adam Aron, afirmou que a entidade pode vir brevemente a aceitar criptomoedas como meios de pagamento no seu website e aplicações para smartphone. Isto iria permitir aos utilizadores realizarem os pagamentos via Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Dogecoin e várias outras criptomoedas.

 

De relembrar que a empresa já aceitava a compra de cartões oferta com criptomoedas, mas agora pretende expandir esta oferta também para aceitar os pagamentos tradicionais nos cinemas da sua rede.

 

O CEO também afirma que existe a possibilidade de vir a aceitar Shiba Inu, uma criptomoeda que nasceu da mesma ideia do Dogecoin, algo como meme, mas que nos últimos tempos tem vindo a ganhar bastante popularidade e a aumentar consideravelmente de valor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech