1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

patreon site com níveis de ajuda

 

O Patreon pode vir a ser uma das próximas plataformas a aceitar pagamentos em criptomoedas, pelo menos se os rumores se vierem a confirmar.

 

O Patreon é uma plataforma bastante utilizada para apoiar criadores e artistas online, permitindo aos fãs enviarem uma doação e, ao mesmo tempo, obterem acesso a alguns conteúdos adicionais e “privados”.

A plataforma é bastante usada como forma de os criadores terem um meio de rendimento adicional, além de poderem manter uma comunicação mais aberta com a sua comunidade.

 

Até agora, os utilizadores podiam enviar diferentes métodos de pagamento pela mesma, mas parece que se encontra em estudo também a possibilidade de vir a aceitar o envio de criptomoedas. De acordo com o portal TechCrunch, a plataforma encontra-se a avaliar a possibilidade de vir a integrar este sistema de criptomoedas como forma de rendimento adicional.

 

Com este sistema, os utilizadores poderiam realizar pagamentos aos seus criadores através das mais variadas criptomoedas, supondo que os criadores também aceitem esse método.

De notar que esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre esta possibilidade. Em meados de Setembro a plataforma também afirmou estar a analisar a possibilidade de integrar sistemas de pagamento em cripto, mas sem nada de concreto revelado desde então.

 

Caso venha a confirmar-se, isto pode abrir portas para novos criadores terem uma fonte de rendimento extra do seu público, juntamente com a possibilidade de também ajudar a atingir mais utilizadores dispostos a doar para este fim.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech