1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ebay criptomoedas

 

Com o sucesso das criptomoedas no mercado durante as últimas semanas, o eBay encontra-se agora a abrir a possibilidade para virem a ser reveladas algumas novidades durante os próximos tempos no que respeita à moeda virtual.

 

De acordo com a Reuters, a plataforma afirma que se encontra a analisar a possibilidade de vir a aceitar pagamentos com criptomoedas dentro da sua plataforma, além de que poderá também vir a aceitar conteúdos em NFT.

 

Um grande conjunto de empresas começaram a aceitar pagamentos em criptomoedas, e também novas instituições encontram-se a preparar para aceitar o uso das mesmas no futuro. O PayPal é um dos de maior destaque, que tem vindo a surgir com detalhes em como espera começar a aceitar e permitir a compra/venda de criptomoedas nos próximos meses.

 

Segundo o comunicado do eBay, a plataforma ainda não possui nenhum plano imediato para começar a aceitar pagamentos em criptomoedas, mas tal será algo que se encontra em análise. A plataforma não exclui essa possibilidade no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech