1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PayPal bitcoin

 

O PayPal é um dos maiores portais de pagamento online, e a plataforma encontra-se agora a revelar algumas novidades para quem esperava começar a investir em bitcoins. De acordo com o comunicado da empresa, o serviço vai começar a aceitar a compra e venda de criptomoedas.

 

A empresa refere que esta nova possibilidade vai abrir portas a mais de 26 milhões de comerciantes para começarem a aceitar criptomoedas nos seus meios de pagamento digital. Numa fase inicial a plataforma vai suportar as criptomoedas Bitcoin, Etereum, Bitcoin Cash e Litecoin, mas a lista deve ser expandida no futuro.

 

Este novo serviço deverá começar a ser disponibilizado nos EUA durante as próximas semanas, sendo que se espera chegar a mercados internacionais durante o primeiro semestre de 2021.

 

A empresa sublinha que os utilizadores poderão utilizar as suas criptomoedas para realizar pagamentos tal como se fossem qualquer outro método de pagamento dentro das suas contas, sendo que o serviço irá tratar de converter os valores diretamente entre comerciantes e consumidores.

 

PayPal criptomoedas

 

Além disso, é ainda referido que não vão existir taxas adicionais pelo uso do sistema de criptomoedas. Ou seja, não devem ser aplicadas taxas adicionais em pagamentos que sejam feitos por criptomoedas face ao que já existe atualmente, e o mesmo se aplica também na conversão para o dinheiro final em Euros ou Dólares.

 

No final, esta é mais uma aposta do portal de pagamentos para começar a expandir o seu leque de operações, ainda mais tendo em conta que os pagamentos via criptomoedas são hoje em dia cada vez mais populares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech