1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PayPal logo da empresa

 

Durante os últimos tempos o PayPal tem vindo a investir consideravelmente em criptomoedas, e depois de alguns testes, a plataforma encontra-se agora a permitir que utilizadores no Reino Unido possam comprar e manter as suas criptomoedas.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a funcionalidade encontra-se agora disponível para os utilizadores no Reino Unido, permitindo que estes possam adquirir Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum e Litecoin. Apesar de a lista de criptomoedas aceites não ser extensa, é sem dúvida um ponto de partida para a plataforma.

 

Os utilizadores podem adquirir as diferentes criptomoedas usando o saldo que se encontra disponível nas suas contas, ou usando cartões de crédito associadas com a mesma. Além disso, como a empresa já tinha confirmado em Junho deste ano, no futuro será possível transferir ativos de outras carteiras diretamente para as contas do PayPal, o que vai também permitir usar as mesmas para pagamentos pela plataforma.

 

 

De notar que, até ao momento, esta funcionalidade ainda é considerada como “experimental”, estando disponível apenas para utilizadores verificados nos EUA e agora no Reino Unido. Ainda se desconhece quando irá chegar oficialmente a Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech