1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PayPal criptomoedas

 

Na mesma altura em que o Bitcoin começa novamente a subir de valor, o PayPal começa também a disponibilizar o aguardado suporte a criptomoedas na plataforma. Por agora a funcionalidade apenas se encontra disponível nos EUA, mas espera-se que venha a ser alargado para outros países durante as próximas semanas.

 

Os utilizadores com contas ativas do PayPal agora podem usar as mesmas para comprar, vender ou guardar criptomoedas. Por agora o sistema apenas suporta Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum e Litecoin, mas a lista deve também vir a ser expandida em breve.

 

Esta funcionalidade apenas se encontra disponível para contas nos EUA, mas a empresa espera começar a disponibilizar a funcionalidade para outros países durante a primeira metade de 2021.

 

 

Quem pretenda usar as suas carteiras de criptomoedas pelo PayPal, no entanto, está sujeito a algumas taxas que variam conforme o valor da transação. O valor mínimo da taxa será d e0.50 cêntimos para compras inferiores a 25 dólares.

Os comerciantes também não necessitam de adaptar os seus sistemas para suportarem pagamentos via criptomoedas, sendo que os clientes podem converter diretamente os pagamentos em outras moedas a partir da aplicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech