1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PayPal com criptomoedas em fundo

 

O PayPal tem vindo a ter uma presença tímida no mercado das criptomoedas, no entanto, a empresa começou a abrir a possibilidade de os utilizadores terem as suas carteiras de criptomoedas na plataforma.

 

Pouco depois de ter começado a permitir a compra de criptomoedas, a plataforma também começou a permitir usar esses fundos para realizar pagamentos pelo serviço, sobre as plataformas suportadas. E agora, esta encontra-se a dar o próximo passo, permitindo que os utilizadores possam transferir as suas criptomoedas para outras plataformas e utilizadores.

 

Com a nova medida, os utilizadores poderão usar as suas carteiras para transferir criptomoedas para outros utilizadores ou até outras plataformas externas. O sistema irá funcionar sobre as criptomoedas BTC, ETG, LTC e BCH.

 

A plataforma afirma que esta funcionalidade tem vindo a ser uma das mais requeridas pelos utilizadores do PayPal desde que o serviço começou a aceitar o mesmo. E como tal, este vai permitir expandir o uso dos cripto activos, ao mesmo tempo que permite aos utilizadores manterem total segurança e controlo sobre os mesmos.

 

É importante relembrar que o PayPal tem vindo a participar no mercado das criptomoedas faz cerca de dois anos, mas apenas agora começou a permitir a retirada de fundos das mesmas.

Existem ainda rumores que a plataforma pode estar a preparar-se para também lançar a sua própria criptomoeda, o que será mais uma grande aposta para a mesma no mercado financeiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech