1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PayPal bitcoin

 

O PayPal encontra-se a preparar para fazer um grande avanço nos pagamentos em criptomoedas da plataforma. Depois de ter começado a aceitar criptomoedas, a plataforma agora encontra-se a preparar para começar a permitir também a transferência dos ganhos para outras carteiras.

 

De acordo com a agência Reuters, o PayPal encontra-se a avaliar a possibilidade para breve de permitir aos utilizadores enviarem os seus ganhos em criptomoedas da conta do PayPal para outras carteiras na rede.

Atualmente o PayPal apenas permite que os utilizadores mantenham os seus ganhos em criptomoedas dentro da plataforma. Isto impede os utilizadores de transferir os ganhos, por exemplo, para uma carteira externa no Coinbase ou Uphold.

 

Por enquanto ainda não existe uma previsão clara de quando isso irá começar a ser realizado. De relembrar que o PayPal começou a aceitar pagamentos em criptomoedas em meados de Outubro do ano passado, inicialmente para um pequeno conjunto de utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech