1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Coinbase

 

As criptomoedas passaram a fazer parte do dia a dia de muita gente, e não é para menos – o valor tem vindo a aumentar consideravelmente nos últimos meses, e a tendência será para continuar no futuro próximo.

 

Plataformas como o Coinbase podem ajudar a comprar o mais variado género de criptomoedas, e hoje essa tarefa fica ainda mais simples. A Coinbase revelou que vai começar a receber uma nova integração com o PayPal, permitindo aos utilizadores adquirirem diretamente criptomoedas usando os fundos do PayPal.

 

Numa fase inicial esta funcionalidade vai encontrar-se disponível apenas para utilizadores nos EUA, e com contas verificadas no pais, mas espera-se que seja alargado para mais continentes durante as próximas semanas.

No entanto, ainda existem alguns limites a ter em conta. Segundo a plataforma, apenas será possível adquirir 25.000 dólares de criptomoedas usando este método de pagamento, por dia, o que deverá servir para quem pretenda apenas investir pequenas quantias, mas pode não ser a melhor opção para investidores mais avançados.

 

coinbase e paypal

 

Seja como for, esta novidade vai também de encontro aos planos do PayPal, que já nos últimos meses tem vindo a indicar que vai começar a aceitar o uso de criptomoedas diretamente pela sua plataforma, com alguns testes a terem já começado nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech